YG Ent. revela pôsteres de B.I, JunHoe e JinHwan (iKON) para ‘Apology’

YG Entertainment revelou através de seu blogue oficial (YG-Life), pôsteres promocionais para o lançamento da canção Apology (지못미), uma das faixas do single duplo do iKON, que será lançado no próximo dia 16. Os pôsteres são dos integrantes B.I, JUNE (Koo JunHoe) e JinHwan, e cada imagem inclui uma frase, possivelmente extraída da letra da canção. Veja:




B.I: “Não fomos capazes de guardar nenhuma daquelas fotos banais. Até o último momento, somente eu pensei em nós”
JUNE: “Você sempre esperava por mim no mesmo lugar, mas eu tinha ido embora, eu tinha ido embora”
JINHWAN: “Aquela promessa de ficarmos juntos para sempre não existe mais, me desculpe por não conseguir te proteger”

Fonte: ALLKPOP/Sarangingayo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas