Netflix investe $50 milhões em novo filme coreano do diretor Bong JoonHo


O site americano de streamingNetflix, decidiu cobrir todas as despesas de Okja, próximo filme do diretor sul-coreano, Bong JoonHo, conforme dito pelo estúdio de produção do próprio diretor. Segundo a Okja SPC, o Netflix irá investir US$50 milhões no projeto, que será co-produzido pela Plan B Entertainment, um estúdio de produção americano, co-fundado por Brad Pitt e Jennifer Aniston.
Em Okja, uma menina faz amizade com um animal com quem viaja à Coreia do Sul e aos Estados Unidos, disse o estúdio. “Eu precisava de melhor orçamento e liberdade em Okja, mais do que em ‘Snowpiecer'”, disse Bong JoonHo. “O Netflix providenciou os dois, o que é uma oportunidade maravilhosa para um diretor.”

Snowpiecer é um filme de ficção científica, lançado em 2013, baseado em um romance francês de mesmo nome.Okja já havia chamado atenção inicialmente, após Jake Gyllenhaal e a atriz britânica, Tilda Swintonserem chamados para o elenco. A Okja SPC disse que, no momento, está realizando audições para o papel da protagonista. O filme será filmado na primeira metade do ano que vem, na Coreia do Sul e em Nova Iorque, e deve ser lançado em 2017, disse o estúdio.
Fonte: Koogle TV/Sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas