Jay Park é acusado por suposta ofensa à JYP em nova canção


A letra da nova canção de Jay Park causa polemica entre fãs da AOMG e JYP Entertainment
Após o retorno do cantor e rapper Jay Park, com o álbum Worldwide, surgiram na mídia coreana várias especulações sobre uma das faixas do álbum. A canção, intitulada F*CKBOY (병신)foi escrita pelo próprio Jay Parke vem gerando uma grande polemica por sua letra sugerir que o cantor falava do presidente da JYP EntertainmentPark JinYoung, que é responsável pelo grupo 2PM (Grupo no qual Jay Park já foi integrante, porém, resolveu sair e começar sua própria agência). Confira abaixo a tradução da letra de F*CKBOY:
Oh, cara… O que podemos fazer?
A lealdade é uma qualidade tão natural, isso não é uma grande coisa
Essa é a diferença entre eu e você
Cara, não “force” a barra com esse papo de f*ckboy, m*rda
Eu não quero lidar com essas m*rdas de f*ckboy, menino
Não “force” a barra com esse papo de m*rda f*ckboy, menino
Pare com essa porcaria de f*ckboy, m*rda
Não “force” a barra com esse papo de m*rda f*ckboy
Eu não quero lidar com essas m*rdas de f*ckboy, menino
Não “force” a barra com esse papo de m*rda f*ckboy
Eu não quero lidar com essas m*rdas de f*ckboy, menino
Meu velho professor agora tem inveja de mim
Ele tem medo de ser igual a mim
Embora eu esteja longe da indústria musical de K-pop
O meu estado presente é ter minhas v*dias
E também as riquezas. Eu estou sempre sorrindo
Você é um artista que faz dinheiro através de fãs
Mesmo se você me bloquear, eu seguirei em frente
Eu estava prestes a ser escalado para o “XX Gayo” Festival
Sim, aquele cara velho ainda é muito imaturo
Infantil, infantil
Eu tenho aproveitado minha liberdade há 5 anos.
Eu fiquei rico pelo meu próprio trabalho
Quem é a mais quente? AOMG!
Eu estou neste nível mesmo com vocês me bloqueando
Eu tenho feito as minhas coisas muito bem
Eu não me importo com você
Eu posso ver claramente
O hip-hop são óculos com prescrições
Enquanto o ”meu povo” pode viver bem
Eu posso lidar com as dificuldades
Eu posso me sacrificar
A maior diferença entre você e eu é que
Eu morreria de fome com eles até todos morrermos juntos, ao invés de viver bem e sozinho
Porém, isso não vai acontecer, nunca aconteceu
O que eu estou fazendo é música
O que você está fazendo é política
Mas você quer me “abater” de qualquer modo possível
Eu entendo você…. Eu também teria inveja se eu fosse você.
Um representante da AOMG declarou: “O próprio Jay Park escreveu as letras, então a agência não tem nada a dizer. Nós não podemos confirmar sobre o que são as letras.”
Já um representante da JYP Entertainment declarou: “Nós não temos nenhuma opinião sobre o assunto.”
Ouça aqui a canção.
Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas