[TOP 5] Gostei por causa do Animê - NARUTO

         
       Acontece muito comigo, de eu achar uma banda/cantor por causa da soundtrack de um animê. É que na verdade, a maioria dos brasileiros que descobrem o mundo oriental é por causa dos animês  (que é meu caso) ou do Jaspion. Então por essa razão, vou fazer uma série de listas sobre as bandas /cantores que descobri vendo animês. 
       Tão famoso quando o Dragon Ball foi na minha época, Naruto é (por enquanto) um dos animês mais badalados e vistos desse século, tendo sua fama se alastrado por vários países ocidentais incluindo o Brasil e claro seu fim partiu o coração de muita gente que cresceu com o Naruto. Não assisti todos os episódios do Naruto, a temporada que vi inteira foi apenas a primeira, mas não poderia deixar de listá-lo no TOP 5.

FLOW - Sign    
Caraca! Me empolgo pacas no refrão!

7!! - Lovers      
Ela é tãoooo fofa!  

Chaba - Parade 
As músicas de encerramento são sempre mais "dramáticas" e "tristes", aquelas pra pensar na vida.

Joe Inoue - CLOSER  
Esse maluco adora os BR da internet, chegou até escrever e cantar uma música pra nós brasileiros. 

HalCali - Long Kiss Goodbye
Esse música é muito leve e fofa, pra uma despedida. 

BÔNUS
Asian Kung-Fu Generation - Haruka Kanata 
 Só pra constar na lista de que essa banda também fez OST pro Naruto, mas conheci ela por outro animê, que daí é assunto pra outro TOP 5. 


Espero que tenham gostado.
Curtam, compartilhem.
~Luah


cc. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas