Lee MinHo abre uma ação judicial para proteger sua imagem pública


Nesta quarta-feira, (10/06), foi confirmado que o ator Lee MinHo abriu uma ação judicial para proteger sua imagem pública e parar vendas de produtos que usam sua imagem ilegalmente.
De acordo o relato de funcionários do Tribunal Central de Seul, no dia 5 de junho, o ator abriu uma ação judicial solicitando a proibição da venda do produto Lee Min Ho’s Horse Oil Pack’.
Quatro empresas atualmente vendem o produto mencionado anteriormente, com a imagem de Lee MinHo para aumentar suas vendas. O produto é um pacote com cosméticos faciais que incluem uma substancia conhecida como óleo de cavalo. A equipe do ator diz que a empresa está usando a imagem dele ilegalmente.
O produto é bem popular na Coréia do Sul, e agora também está sendo exportado para outros países, graças à sua popularidade.
Também foi revelado que a produção do drama em que o ator está estrelando atualmente (Faith) deu a permissão para os criadores produto usarem a imagem de Lee MinHo, porém nada indica que os criadores tiveram o consentimento do ator ou de sua agência oficial.
Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas