T.O.P (BIGBANG) confirma serviço militar como policial


T.O.P, do grupo idol BIGBANG. Foto: Yonhap/Reprodução
O rapper do grupo idol BIGBANGT.O.P, confirmou o inicio de seu serviço militar como policial para o começo do ano que vem, após ser aceito na Agência Nacional da Polícia, nessa segunda-feira (14). Choi SeungHyun – nome verdadeiro do artista – prestou o exame no dia 25/10 e terá sua data de alistamento anunciada daqui a duas semanas. O posto de policial requer pelo menos seis meses de experiência em uma indústria relacionada, um certificado ou pelo menos dois anos de estudo em uma faculdade da mesma área ou relacionada.
Enquanto a idade de T.O.P é considerada atrasada comparada ao outros soldados, que normalmente servem entre o começo e metade dos 20 anos, ele será o primeiro do BIGBANG a prestar o exército. Outros integrantes, como G-DRAGON e TaeYang – ambos com 28 anos – planejam servir no próximo ano, de acordo com o jornal coreano JoongAng Ilbo.
Este ano é marcado como uma década desde a estreia do BIGBANG. O grupo fará um show especial nos dias 7 e 8/01, em 2017, no Seoul’s Gocheok Sky Dome, em Seul.
Fonte: The Korea Times/Ssarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas