Moon HeeJun (H.O.T) e Soyul (Crayon Pop) estão noivos


Moon HeeJun (38), do H.O.T anunciou seu casamento via uma carta escrita à mão aos seus fãs. Mais tarde notícias revelariam que a noiva é Soyul (25), do grupo feminino Crayon Pop
Na carta em que fez o anúncio público, Moon expressa: “Eu sou um adulto, mas ao escrever esta carta sinto que realmente me tornei um adulto. [Meus fãs], irei me casar. Isto é mais uma coisa que mudou entre nós, mas vocês sabem que para mim sempre estarão em primeiro lugar e são muito preciosos, certo?“. Soyul havia pausado suas atividades devido crises de ansiedade, mas seus fãs parecem se sentir aliviados ao saberem que ela tem alguém ao lado com quem sinta-se confortável.
A reação dos fã foi de surpresa e curiosidade sobre como e quando os dois artistas se conheceram: “Soyul? Nunca em meus sonhos mais doidos eu imaginaria algo assim“, “Um casal que ninguém esperava… Parabéns!“, “Quando li o título da notícia achei que estavam falando do ‘We Got Married’“, “Ainda estou confusa. Como assim? Mas, parabéns! Estou feliz por ele e por ela. Que eles tenha uma vida de paz e felicidades”, foram alguns dos comentários dos internautas.
Logo após a notícia vir à tona, as agências de ambos artistas deram suas declarações oficiais. A Koen Stars – agência de Moon HeeJun – revelou: “Moon HeeJun e Soyul irão casar em fevereiro. Os dois se conheceram há dois anos atrás, mas começaram a namorar somente em abril passado”. No entanto, a agência do Crayon Pop, Chrome Entertainment, declarou: “No momento não conseguimos entrar em contato com a Soyul, então é difícil de confirmar as notícias. Nós iremos fazer uma declaração após conversar com ela.
Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas