Onew (SHINee) machuca tornozelo durante show; grupo se prepara para retorno


Onew em cena do drama ‘Descendants of the Sun’. Foto: Divulgação (KBS).
No último dia 04/09, o cantor Onew, do grupo masculino SHINee, machucou seu tornozelo ao se desequilibrar e cair durante a performance da canção Ready or Not. A apresentação fazia parte de um show da turnê SHINee World V, e o cantor teve que sair do palco devido à dor, voltando apenas para se juntar ao grupo na última performance da noite. No final do show, Onew pediu desculpas aos fãs, e disse que estava animado demais, por isso se descuidou e não pôde continuar se apresentando.
Um representante da agência SM Entertainment assegurou a todos que o cantor já estava bem no dia seguinte: “É verdade que Onew torceu o tornozelo direito, mas, por sorte, não há nada de errado com o osso. Após o show, ele foi levado diretamente para o hospital e passou por exames, e deve fazer repouso com o mínimo de movimento possível. Seu tornozelo foi imobilizado para evitar maiores danos, e passará por revisões constantes durante toda a recuperação.”
Enquanto isso, o grupo está planejando um novo álbum para o final do mês, porém, o lançamento pode ser adiado dependendo da condição física de Onew. A faixa promocional, que foi apresentada pela primeira vez nesta turnê, chama-se Prism, e foi composta pelo integrante JongHyun.
Fonte: soompi /Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas