Jackson (GOT7) envolvido em acidente de carro após ‘perseguição’ de fãs


Jackson em ensaio fotográfico. Foto: Reprodução.
A agência JYP Entertainment revelou que o rapper Jackson envolveu-se em um acidente de carro na manhã desta quinta-feira, 01/09, enquanto se dirigia a um aeroporto, na China. O integrante do grupo GOT7 estava a caminho de um voo para o Japão, quando algumas pessoas começaram a segui-lo de carro e ocorreu uma colisão, devido à forma perigosa que dirigiam. Confira a declaração completa da agência:
“Olá, aqui é a JYP Entertainment.
Enquanto Jackson estava a caminho do aeroporto nesta manhã, ele foi envolvido em um acidente carro causado por uma fã que o seguia, e foi, consequentemente, ferido. Jackson foi imediatamente levado ao hospital após chegar em seu destino, e foram realizados os exames necessários.
Seguir o veículo de artistas é um ato perigoso que pode causar acidentes graves envolvendo não apenas o artista, mas também os fãs e todas as outras pessoas ao seu redor. Respeitosamente pedimos aos fãs que não ajam desta maneira novamente, para que uma situação como essa, em que a segurança pública é ameaçada, não se repita.
Obrigado.”

Logo após o anúncio, a agência não pôde fazer afirmações sobre o estado de saúde do artista, mas um representante relatou aos portais de notícias coreanos que “seus ferimentos não parecem ser graves” e que “aparentemente, foi uma pequena colisão”. Apesar disso, Jackson recebeu tratamentos médicos e terá sua agenda determinada pelos resultados de seus exames. Ainda de acordo com o representante, a agência está esperando para decidir se o rapper seguirá com sua programação, pois a“saúde de seus artistas é sua maior prioridade”.
Fonte: soompi /Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas