Chen (EXO) explica por que não aceita mais presentes de fãs


Chen (EXO). Foto: TV Daily (Reprodução)
Na última segunda-feira, Chen — integrante do grupo masculino EXO — publicou uma mensagem na página oficial do grupo explicando por que decidiu não receber mais presente dos fãs.
Após perguntar como seus fãs estão, Chen vai direto ao ponto e começa dizendo que há muitas coisas que os fãs fizeram pelas quais ele é muito grato, como ser sua força e apoio. Ao explicar o quão grato ele é por todos os presentes que as pessoas enviam, ele diz, “os sentimentos e intenções das EXO-L já são o suficiente”, dando a entender que não deseja mais receber presentes. Ele continua: “Provavelmente vocês ficarão desapontados, mas em algum momento comecei a ter remorso por todos os presentes que recebia. Gostaria de dizer que uso cada presente do fundo do meu coração, e gostaria de mostrar isso a todos vocês, mas não é fácil.”
Chen explica que também se preocupa que alguém possa interpretá-lo mal se ele usar apenas certos presentes, pensando que ele não tenha recebido ou não tenha gostado do presente enviado. Ele afirma: “Sou grato por cada coisinha, não importa o quão pequena, foram vocês que me deram e eu sei que essas coisas são significativas, e é por isso que tomei essa decisão.”
Para concluir, Chen diz que consegue sentir amplamente as emoções e os “corações” de todos quando está no palco, e quando os fãs gritam alto por eles. Ele termina com uma mensagem encorajadora: “Então, por favor, não se sintam mal, e por favor, continuem a serem esses fãs tão bons”.
Enquanto isso, o EXO realizará seu terceiro concerto solo no Olympic Park Stadium, no Gymnastics Arena, dos dias 22 a 24, e 29 a 31 de julho.
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas