Astros revela que eles não tem telefone celular


Durante uma entrevista para o  ‘OSEN’ em 22 de Julho, os rapazes afirmaram que eles são incapazes de ver  a sua popularidade, encontrar seus amigos, ou conversar com sua família. A razão pela qual eles se sentem dessa forma porque, “Nós não temos  telefones celulares ainda.”
Cha Eun Woo diz, “Eu não sou capaz de falar com a minha família hoje em dia. Eu falo pelo telefone com a  minha mãe, muitas vezes, mas eu não posso conversa com freqüência desde que eu não tenho um telefone celular.” Ele acrescentou: “Eu fico preocupado.”
No entanto, ASTRO expressou a alegria em sua crescente  popularidade como eles disseram, “As pessoas nos observam  mais agora, em comparação ao nosso primeiro álbum. Naquela época, não importa o quanto nós percorria, foi apenas como ‘Eles são celebridades?’, Mas durante este período promocional muitas pessoas reconhecem-nos e às vezes mesmo de ouvir  nossas músicas tocando quando entramos em  um restaurante. foi surpreendente e é sentida como um drama. ”
ASTRO está atualmente  promovendo o seu segundo mini-álbum “Summer Vibes”.
Fonte: Allkpop / KPS KOREA / Kpoppersstates

Comentários

Postagens mais visitadas