Opinião : Come and Hug Me


Olá! Nesse post vou falar da série coreana  Come and Hug Me!

Sinopse :  Quando Do Jin e Jae Yi eram estudantes do colegial, eles foram o primeiro amor um do outro. Mas o pai de Do Jin era um psicopata e ele matou os pais de Jae Yi. Desde então, Do Jin e Jae Yi foram separados.
Alguns anos depois , Do Jin trabalha como detetive. Ele trata as famílias das vítimas com carinho. É a sua forma de se redimir pelos atos horríveis de seu pai. Enquanto isso, Jae Yi trabalha como atriz. Ela seguiu os passos de sua falecida mãe que era uma atriz famosa. Desde a morte de seus pais, Jae Yi sofre de estresse pós-traumático. Um dia, Do Jin e Jae Yi se encontram novamente. 


Comecei a assistir esse dorama pelo fato de ser um romance, ter elementos de crime,serial killer e ser um melodrama.
Adorei o modo de como criaram os personagens, todas as dificuldades que cada um tentam esquecer e seguir em frente. 
Adorei o fato de desde do começo já sabemos quem é o assassino e quem são as vítimas, então não é que nem algumas series desse mesmo perfil no qual passam uns 10 episódios só para tentar descobrir o autor do crime.  
O dorama é bem estável, tem um bom ritmo, a ponto de não te deixar com tédio ou cansada. Também gostei de como eles usaram os flashbacks.



O personagem que eu mais gostei foi o Yoon Hyun-moo




 É o personagem que mais cresce na trama e que amadurece com o passar dos episódios. No começo ele quer mostrar que é uma pessoa durona e forte, mas ao invés, ele é fraco e carente. 

A personagem que eu não gostei foi a da repórter Park Hee-young.


Eu não gostei das atitudes dela, do jeito de ela agir e pensar. Ela é a personagem que só pensa no lucro e não nos sentimentos dos outros. Mas ao mesmo tempo, gostaria de ter entendido melhor ela, gostaria de ter tido a oportunidade de conhecer melhor quem é realmente a, Park Hee-young, entender o motivo dela agir do modo que ela age.

~Conclusão~

Achei o nome da serie uma boa escolha, ele retrata bem a serie do começo ao fim. O ato de abraçar é muito significativo na serie. Cada personagem tem uma função importante e que ajuda a trama como um todo.

Os atores mirins foram ótimos, e adorei que os atores da versão adulta,  estavam iguais aos das versões mirins. A escolha do elenco foi muito boa. O elenco como um todo teve uma boa química. Deu para perceber como cada personagem é só pelo jeito de falar e de se movimentar.

Esse dorama eu recomendo muito! 






Comentários

Postagens mais visitadas