Kim Jung Hyun estará deixando o elenco de "Time".




Em 26 de agosto, sua agência O & Entertainment revelou: “O ator Kim Jung Hyun está inevitavelmente saindo devido a problemas de saúde. Até agora, Kim Jung Hyun filmou enquanto recebia tratamento simultaneamente, pois tinha forte determinação para não causar problemas para o drama. A equipe de produção também se acomodou para a determinação do ator o máximo possível, fazendo o melhor para que ele pudesse completar o drama com as medidas necessárias, como ajustes no cronograma. ”

A agência continuou: "No entanto, devido ao recente diagnóstico do médico de que ele precisa de descanso psicológico e físico, sua saída foi decidida depois de muita discussão com a equipe de produção".

“O ator está muito arrasado, pois sem querer causou problemas para os espectadores que amam o drama "Time", a equipe de produção e seus colegas atores. Ele vai se concentrar em seu tratamento e recuperação e fazer o seu melhor para mostrar melhores aspectos de si mesmo no futuro ”, conclui a declaração.

Sobre suas preocupações com a saúde, a O & Entertainment compartilhou por meio de um telefonema com uma agência de notícias: "Ele sofreu recentemente com um distúrbio alimentar e distúrbio do sono".

A equipe de produção também comentou: “Ele está fazendo o melhor possível com as filmagens que ainda tem. Nós tivemos muitas conversas sobre o drama, e ele interpretou bem o personagem com atuação apaixonada em cada cena e análise surpreendente do drama. Esperamos que ele se recupere rapidamente e possamos encontrá-lo novamente em boas condições. ”

O roteiro será editado em vez de trazer um novo ator. Para evitar spoilers, o drama não revelou o momento exato de sua partida.

Fonte: Soompi



Traduzido por: Natch 

Comentários

Postagens mais visitadas