Ator e cantor Miura Haruma morre aos 30 anos.



O ator japonês Haruma Miura foi encontrado morto no sábado em sua casa em Tóquio e mais tarde foi confirmado morto em um hospital, disseram fontes de investigação. Ele tinha 30 anos.

A polícia acredita que Miura, que apareceu em vários filmes, incluindo "Attack on Titan", "Eien no Zero" (Eternal Zero), "Kimi ni Todoke" (From Me to You) e "Koizora" (Sky of Love), cometeu suicídio. As fontes disseram que o ator foi encontrado por seu gerente em sua casa e uma aparente nota de suicídio estava em seu quarto.

"Para fãs e pessoas interessadas, pedimos desculpas pela preocupação e pelo inconveniente causado, mas, quanto aos detalhes, ainda estamos confirmando e iremos informá-lo mais uma vez", afirmou a empresa de administração Amuse Inc. em comunicado.

"The Confidence Man JP -  Episode of the Princess", no qual ele atuou como "golpista de romance", está programado para chegar às telas japonesas na próxima quinta-feira.

Os fãs ficaram chocados com a morte repentina do ator, que também iniciou uma carreira como cantor no ano passado.

"Gostei muito da atuação dele. Lamento muito saber da morte de uma vida tão jovem", comentou uma mulher de 40 anos no Facebook.

Miura estava programado para aparecer em uma série de drama de TV a partir de setembro e um musical começando no final do ano.

Em sua conta do Instagram, ele costumava postar fotos dos pratos que preparava. Em seu aniversário de 30 anos, em abril, o ator postou um vídeo no qual falou sobre sua ânsia de "proporcionar aos fãs entretenimento de qualidade e de alta qualidade".

Miura, originalmente da província de Ibaraki, ingressou na profissão como ator infantil. Posteriormente, ele participou de dramas televisivos como "Bloody Monday", "Last Cinderella" e a série "Gokusen".

Ele também apareceu em vários dramas da NHK e no palco, como na adaptação japonesa do musical da Broadway "Kinky Boots", na qual ganhou o Haruko Sugimura Award em 2017 por seu papel como drag queen.


Fonte:japantoday

Comentários

Postagens mais visitadas