Minha opinião: Summer Desire X Remakes

Oi! Hoje eu irei falar sobre o dorama Summer Desire  e seus remakes. 


Primeiramente a sinopse, referente a versão original de 2010:  Xia Mo e Luo Xi são órfãos e foram adotados pelos mesmos pais. Se transforam em amigos depois que Luo Xi salvou Xia Mo de uma situação embaraçosa em um concurso de talentos. Porém, Luo Xi se apaixona por Xia Mo. Ou Chen, um jovem herdeiro de uma poderosa família, estava profundamente apaixonado por Xia Mo, então eles namoram tanto que Ou Chen tem ciumes de luo Xi de modo que os separa deliberadamente o mandando para Inglaterra. Cinco anos depois, Luo Xi volta como uma super-estrela com muitas admiradoras, enquanto que Xia Mo trabalha em uma discográfica, e estar por iniciar a vida como cantora. Ou Chen também volta a Taiwan porém devido a um acidente não lembra mais de Xia Mo.O que acontecerá com esse triângulo quando se reencontrar depois de 5 anos




Sinopse da versão filme, feita em 2016 : 

Yin Xia Mo está dividida entre seu namorado rico, Ou Chen, e o carismático órfão Luo Xi, que faria qualquer coisa para conquistar seu coração.



E por último a nova versão realizada em 2018, basicamente a mesma sinopse das anteriores.


Em relação as três versões, a original de longe é a melhor na minha opinião, os atores se entregam mais no papel, a química entre TODOS os personagens se encaixam e fazem com que o telespectador se envolva ao decorrer dos episódios, os personagens secundários tem a sua importância. 


Como cada episódio tem em média 1h 45 min ( referente a serie de 2010, totalizando 14 episódios ) e 45 min ( referente a de 2018, totalizando 36 episódios), ao assistir o filme, senti que faltava muitos elementos importantes que as series trouxeram, senti falta de personagens importantes e relevantes, falta de energia e de ritmo, por isso, que a versão filme foi a que menos gostei e não recomendaria assistir. Entretanto se ainda não assistiu nenhuma versão, recomendo começar pelo filme, pois as series irão completar os pontos que faltam. 

O remake de 2018, é fiel com o original, obviamente tem umas leves mudanças, mas a estrutura principal é bem fiel, o que me decepcionou foi a química dos personagens principais, senti que faltava mais emoção. 


O que eu recomendo: eu realmente recomendo assistir a versão original e a versão de 2018. 

Personagens principais:  2018 x 2010 






Quem for assistir, espero que gostem!!!  Quem já assistiu o que acharam? Qual versão assistiu?? Deixe nos comentários!





Comentários

Postagens mais visitadas