Jellyfish Ent. se pronuncia sobre estado de saúde de Leo (VIXX)


Taekwoon, mais conhecido como Leo do grupo VIXX Foto: Divulgação (Jellyfish Ent.)
No dia 13/09, a Jellyfish Entertainment informou que Leo, integrante do grupo VIXX e da sub-unit VIXX LR, havia sido levado ao hospital por conta de fores dores abdominais. No dia 14/09, a agência se pronunciou através do fancafe oficial do grupo, atualizando os fãs sobre a situação do ídolo:
Olá.
Aqui é a Jellyfish Entertainment.
Nós viemos atualizar vocês sobre o estado atual de Leo e sobre suas atividades relacionadas aos VIXX LR.
Ontem, pela noite, Leo estava com dores abdominais e foi encaminhado para o hospital para receber os devidos tratamentos.
Foi confirmado que a causa da dor é uma hemorragia no intestino grosso. Com o tratamento e repouso, suas condições estão melhorando e ele será liberado na sexta-feira (15).
Leo seguirá o repouso e tomará os devidos cuidados para que possa cumprir a agenda de amanhã, no Music Bank, do canal SBS. 
A apresentação de amanhã será a última das promoções do álbum do VIXX LR e Leo se apresentará por vontade própria, para cumprir a promessa feita para os fãs.
Entretanto, já que Leo ainda está se recuperando, gostaríamos que entendessem que a sessão de autógrafos de amanhã, no Sangnam Esplex Center, será reagendada para dia 21, às 20h (fuso coreano). 
Nós sentimos muito por termos causado tal preocupação e ansiedade nos fãs.
Vamos observar a recuperação de Leo e informaremos a vocês sobre a sessão de autógrafos marcada para o dia 16.
Fonte: ALL FOR VIXX/Sarangingayo.

Comentários

Postagens mais visitadas