Kim WooBin é diganosticado com câncer de nasofaringe


Foto: Divulgação (sidus HQ)
No dia 24/05, a sidus HQ divulgou uma nota à imprensa informando que o ator Kim WooBin foi diagnosticado com câncer de nasofaringe, um tipo de câncer que se desenvolve no começo da faringe.
Olá, aqui é a sidus HQ.
Essa é a uma nota sobre os problemas de saúde de Kim WooBin. Nós vamos usar essa nota para revelar a situação de Kim WooBin pessoalmente, sabendo que muitos vão se preocupar e demonstrar essa preocupação.
Enquanto cumpria sua agenda atribulada, Kim WooBin sentiu algumas anormalidades em seu corpo e visitou um hospital, onde foi diagnosticado com câncer de nasofaringe. Felizmente, está em estágio inicial e ele já começou a tomar alguns remédios e as sessões de radiação. Ele planeja focar em seu tratamento agora, antes de cumprimentá-los com uma imagem recuperada e saudável. Então, por favor, torçam por uma recuperação rápida.
Nós estamos, no momento, ajustando os compromissos marcados anteriores. Pedimos por sua torcida e encorajamento.
Obrigado.”
Após a confirmação da agência de Kim WooBin, a agência de Shin MinAh – namorada do ator – publicou também uma nota informando que ela está apoiando o parceiro emocionalmente e o auxiliando nos tratamentos hospitalares. No mesmo dia, uma fonte ligada ao filme Wiretrap revelou que a equipe de produção decidiu adiar a filmagem. De acordo com essa fonte: “nós ficamos sabendo da verdade sobre a doença de Kim WooBin. Nós planejamos adiar as filmagens, porque a saúde de Kim WooBin é mais importante do que a filmagem do filme. Esperamos que esse se recupere logo”.
Fonte: Soompi / allkpop/ Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas