Ator Kim SungMin é diagnosticado com morte cerebral



Foto do memorial no velório de Kim SungMin. Foto: Reprodução (StarDailyNews)

Após a tentativa de suicídio, o ator Kim SungMin foi diagnosticado por morte cerebral. O diagnóstico foi inicialmente feito às 2h da manhã do dia 26/06 e foi confirmado às 10:15, após exames. Depois de confirmada a morte, a família do ator decidiu pela doação de órgãos.
O corpo de Kim SungMin foi velado no dia 26/06 (fuso coreano), na capela do hospital Santa Maria, em Seul, com presença dos comediantes Lee YooSuk Yoon HyungBin, que trabalharam com o ator veterano no programa Qualifications of Men, em 2009. A atriz de musicais,SunWoo, apesar de não ter comparecido ao velório, expressou suas condolências através de seu Instagram: “Esse é um desenho que Kim SungMin fez de mim, há cinco anos. Ele escreveu uma carta dizendo que eu tinha muitos sorrisos e lágrimas, e me animou dizendo que a positividade é uma coisa boa. Eu sinto muito não poder te ajudar quando você estava passando por momentos difíceis. Por favor, seja feliz e ria sem se preocupar com esses lugares. Por favor, mande lembranças ao meu filho quando você o encontrar. R.I.P.”



Postagem da atriz de musicais SunWoo em homenagem ao ator Kim SungMin. Foto: Reprodução (Instagram | @ssunwoo)


Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas