Disponível no Brasil, 2PM e miss A viram personagens do jogo CrossFire
Hoje em dia, não apenas na Coréia do Sul mas como em todo o mundo, muitos jovens se divertem com diversosgames, entre eles: League Of Legends, Ragnarok, Grand Chase, Combat Arms, M.A.R.S. e muitos outros, incluindo jogos de plataformas (PlayStation, Xbox, etc).
Entre estes games populares, CrossFire carrega um grande fardo. O game conta com uma grande quantidade de armas, mapas, modos de jogos e itens. Para os fãs de campanhas, CrossFire apresenta Missões Diárias que garantem pontos e itens para aqueles que as completarem. O game é bastante similar ao famoso Counter Strike, um dos títulos mais bem-sucedidos entre os gamers brasileiros em todos os tempos. O game foi lançado em 2007 pela empresa sul-coreana de jogos Smilegate Games. Em 2013, faturou apenas com suas microtransações – US$957 milhões, superando até mesmo League Of Legends e Warcraft. CrossFire possui mais de 400 milhões de usuários registrados e alcançou mais de cinco milhões de jogadores simultâneos. Boa parte de seus usuários estão localizados na China, onde o game é um verdadeiro fenômeno, segundo a também empresa de jogos,Tencent, que possui pedaços de empresa como a Riot, de League Of Legends.
Segundo Ina Jang (Presidente da Smilegate): “Haviam muitos shooters (jogos de tiro) no mercado em 2007 e nenhum deles era popular, pois não eram tão fáceis de jogar. Queríamos criar um jogo mais acessível, e não apenas para os fanáticos, mas também para os principiantes.”
Agora, vocês já imaginaram um game com um gostinho de… K-Pop?!
Entre 2013 e 2014, os grupos da JYP Entertainment, 2PM e miss A, foram convidados para divulgar o CrossFire não apenas na Coréia do Sul, como também na China (onde ambos os grupos e o próprio jogo possuem milhares de fãs). Os produtores até mesmo desenharam miniaturas dos artistas e disponibilizaram como personagens à venda no jogo para os fãs. As propagandas envolvendo os K-Idols começaram a ser divulgadas primeiramente na China, entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014, e posteriormente foram lançadas na Coréia do Sul e no resto do mundo à partir de Março de 2014.
No Brasil, os personagens foram disponibilizados no jogo em dezembro de 2014 para compra. Para obtê-los, os fãs devem juntar ZPs (Zip Points), e para juntar estes pontos é necessário realizar a compra em dinheiro. É possível comprar entre 9.000ZP (R$9,99) até 140.000ZP (R$135,99).
Os personagens do 2PM estão disponíveis por 8.400ZP cada, mas também é possível comprá-los através de KITs. Enquanto o do miss A estão disponíveis em KITs por 9.400ZP.
Confira o trailer do game e a propaganda (CF) do mesmo com 2PM e miss A.
Site Oficial no Brasil | Download do Jogo
Fonte: UOL Jogos | Smilegate Games/Sarangingayo
Comentários
Postar um comentário