Ministério Público pede sentença de oito meses de prisão para o ator Ryu Shi Won



Durante o processo de divórcio que aconteceu no dia 20 de agosto, o Ministério Público propôs uma sentença de oito meses de prisão para o ator Ryu Shi Won por agressão, ameaça e perseguição de sua esposa.
Ryu Shi Won casou-se com sua esposa em 2010 e em março de 2012 ela entrou com um pedido de divórcio.
De acordo com os promotores de justiça, em maio de 2011, o ator acoplou um dispositivo de rastreamento por GPS na Mercedes-Benz de sua esposa e coletou informações sobre suas movimentações e lugares que ela ia durante oito meses. Quando em agosto do mesmo ano ela o confrontou sobre o rastreador por GPS, o ator respondeu “Você está brincando? Vou te matar“. Então, ele bateu em seu rosto com as mãos. Ele a ameaçou dizendo “Conheço muitas pessoas ruins. Onde quer que você vá, o que quer que você faça, posso tirar uma foto. Sou uma pessoa assustadora“. Um mês depois, Ryu Shi Won acoplou outro rastreador no celular de sua esposa, para colher mais informações sobre as movimentações dela.
Ele responde por falsa acusação, fraude, invasão de privacidade e violação da Lei de Proteção de Segredo de Comunicação.
Após ouvir as exigências do Ministério Público em 20 de agosto, Ryu Shi Won teria afirmado: “Não tenho mais nenhum interesse na indústria do entretenimento. Estou disposto em abrir mão de tudo pela minha filha. Estou disposto a fazer de tudo por minha filha. Até o fim, não quero que minha filha me veja como um pai que fez coisas que estou sendo acusado de ser feito. Por favor, vejam a verdade“.
No dia seguinte, em sua conta no Facebook, Ryu Shi Won repetiu sua preocupação pela sua filha escrevendo: “Minha criança. Estou simplesmente feliz e agradecido pela sua existência e você me dá forças. Te amo. Te amo, minha criança“.
Ryu Shi Won e sua esposa têm uma criança. O julgamento de divórcio dará prosseguimento à parte 3 no dia 12 de setembro.
Fontes:Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas