Gravações de conversas entre CEO da Polaris Ent. e Clara são divulgadas


Com a primeira audiência do caso de Clara contra a Polaris Entertainment marcada para o dia 08/04, o portal de notícias Channel A divulgou mensagens gravadas que mostram o Diretor Executivo Lee GyuTae ameaçando “destruir” a atriz caso ela continuasse a irritá-lo.
Nas mensagens divulgadas no dia 17/03, é possível ouvir Lee GyuTae dizendo: “Depois que a decisão final de não trabalhar mais para mim foi tomada, eu cheguei ao fim naquele dia. Eu bloqueei as aparições na CJ, Loen, em todo lugar. [A pessoa] não se saiu tão bem depois disso. É disso que eu estou falando. Se eu me decidir.” O portal My Daily disse que o diretor falava sobre uma outra celebridade que entrou em disputa com a Polaris Entertainment cujo nome não foi divulgado. Continuando com a gravação, Lee GyuTae diz: “O que você vai ganhar me irritando? O que eu quero dizer é que eu usarei o dinheiro que poderia investir em você para te destruir. Você não sabe. Você não sabe quem eu sou. Você pode tomar uma atitude através do KakaoTalk, através de outros telefones, mas eu sou uma pessoa que tem olhos em todos os lugares.”
O lado de Clara se pronunciou, dizendo que não foram os responsáveis pelo vazamento, dizendo que não querem tornar a situação pior do que já está e que “nós não planejamos entrar com um outro processo.” Já um representante da Polaris disse ao Newsen por telefone que “já entregamos as evidências à promotoria. Não acreditamos que isso afetará a situação e veremos aonde a investigação dará.”
A polícia tomou conhecimento dessas ameaças e da gravação no dia 16/03, o que pode complicar ainda mais a vida do Diretor Lee, que se encontra preso acusado de corrupção. Seu problema com Clara começou quando ela entrou com um processo pedindo para cancelar seu contrato exclusivo com a agência, alegando ter sido assediada sexualmente pelo Diretor Lee.
Fonte: Soompi, Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas