Tablo afirma que não evitaria o ‘Tajinyo’ se voltasse àquela época
O rapper Tablo desabafou, em seu programa de rádio, sobre o período difícil que ele enfrentou graças a uma comunidade chamada Tajinyo.
No dia 20 de outubro, Tablo se juntou com seus colegas do Epik High, Mithra e Tukutz, e ao apresentar a música do grupo chamada Run, que foi lançada em 2010, ele disse: “Foi no começo de 2010. Existe um ditado que diz que os artistas seguem os títulos de suas músicas, por isso eu dei o nome de ‘Run’ para essa, dizendo que correria em direção ao futuro. Mas logo que essa música saiu, a situação aconteceu e eu acabei fazendo outro tipo de corrida. É bom poder falar disso e poder rir junto ao Tukutz e ao Mithra. Honestamente, naquele período, eu nunca imaginei que poderia acabar rindo disso como agora.”
Mithra seguiu, dizendo: “Houve alguns anos em que passamos nossos dias sem rir.” e Tablo completou: “Depois disso, muitas coisas das quais vocês sabem aconteceram. Eu posso dizer que esse foi o período mais feliz da minha vida, por causa do milagre, chamado Haru, que aconteceu na minha vida. Mas ao mesmo tempo foi o período mais difícil. E então, depois de lutar e resistir, muito tempo passou. Honestamente, quando eu olho para trás, mesmo se tivesse que viver isso de novo, eu não evitaria essa situação. Claro, eu perdi muitas coisas que não queria perder, mas acredito que ganhei muitas coisas que eu nunca ganharia na minha vida.”
Tajinyo (Nós exigimos a verdade do Tablo) foi uma comunidade online que acusou Tablo de falsificar seu diploma da Universidade de Stanford, dos Estados Unidos. Os usuários da comunidade, ou foram presos ou enfrentam liberdade condicional por calúnia e difamação.
Depois do ocorrido o trio entrou em pausa por 1 ano e 7 meses, até Tablo assinar contrato com a YG Entertainment, em 2011. O primeiro álbum do trio, após o ocorrido, foi 99, lançado em 2012.
Fonte: Mwave/Sarangingayo
Comentários
Postar um comentário