Heechul (Super Junior) explica o porquê das gravadoras optarem por um conceito sexy
Sem dúvidas o conceito sexy está sendo bastante falado ultimamente seguido dos recentes vídeo clipes de grupos femininos revelados e por conta das modificações que necessitaram serem feitas nas coreografias.
O assunto foi abordado novamente durante o programa “Ssulzun” da JTBC em 23 de janeiro. Heechul, do grupo Super Junior, explicou o porquê das gravadoras escolherem isso: “Para as celebridades que devem conquistar o coração do público, a competição com um conceito sensual é inevitável”.
Kim Gura falou de “Something” do Girl’s Day: “Elas passam mais tempo no chão do que em pé”. E Kang Yong Suk complementou: “Elas abrem a saia na lateral. O movimento de dança delas é embaraçoso”, referindo-se à coreografia de “Miniskirt” do AOA.
Heechul continuou sua explicação: “O conceito fofo não é mais popular. Sou também um artista, mas os artistas são como produtos. Eles devem ser apreciados pelos consumidores”.
Kim Gura comentou: “O conceito fofo já foi explorado pelas crianças em ‘Dad! Where are we going?’ na MBC ou por Choo Sarang. A tendência mudou para o K-Pop, o ritmo é mais intenso e tudo o que é fofo não entra mais na competição”.
Heechul continuou: “O AOA era um grupo que antes tocava instrumentos. Elas não eram tão conhecidas. Mas, elas ganharam popularidade quando os últimos lançamentos eram sensuais, como ‘Confused’. O Girl’s Day debutou com um conceito fofo, mas sua popularidade subiu quando elas apresentaram uma dança sensual com ‘Expectation’. As gravadoras não podem abandonar os conceitos sexy porque ele tem mais chances de fazer sucesso”.
Fonte: Soompi
Comentários
Postar um comentário