WooHee (Dal Shabet) irá atuar em seu primeiro drama ‘Infinite Power’


WooHee, integrante do grupo feminino Dal Shabet, irá atuar como a filha de Han WonShik (papel do ator Ahn NaeSang), Han SuJa, que é uma aluna nova no colegial e vive na pensão do pai. Após perder sua mãe 5 anos atrás, Han SuJa ajuda seu pai e sua irmã mais nova como uma filha ideal.
“Como esse é o meu primeiro trabalho atuando, eu tive um monte de problemas mas através da ajuda de meus sunbaenims (veteranos), eu aprendi muito e fui capaz de acabar as filmagens bem. Na minha personagem Han SuJa, eu irei mostrar um novo lado meu que eu nunca tinha exposto antes. Eu peço à vocês seu amor e apoio,” comentou WooHee.
Infinite Power irá ao ar em novembro, mês que o grupo Dal Shabet planeja voltar aos palcos!
Fonte: Allkpop/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas