Novos comerciais do soju Chum Churum são suspensos
Os vídeos dos comerciais para marca de soju Chum Churum, com a participação de HyoRin (SISTAR), HyunA (4Minute), e Goo HaRa (KARA)foram suspensos temporariamente.
A Lotte Liquor, companhia por trás do Chum Churum, deve retirar os comerciais dos sites de vídeos até o dia 21 de dezembro de acordo com a política de prevenção do abuso do álcool da Receita Federal e o Governo Metropolitano de Seul.
O vídeos faziam parte de uma competição entre as três artistas para saber qual receberia o maior número de visualizações. Quando o comercial de HyunA recebeu mais de 1 milhão de visualizações, o governo pediu a suspensão dos vídeos devido a influência que os mesmos teriam nos menores de idade. Por causa do tema sugestivo e também o conteúdo, os vídeos não estarão disponíveis em sites de fácil acesso aos menores de idade, como o Youtube.
As garotas propaganda tem grande influência nos adolescentes, então a companhia também adotará medidas preventivas, monitoradas pelo governo, para que os vídeos sejam editados e fiquem mais apropriados para adultos.
Um representante da Lotte Liquor informou: “É lamentável ter que parar os anúncios com as representantes de grupos femininos que foram escolhidas para aumentar a popularidade da marca. Contudo, nós faremos as adaptações de acordo com as políticas definidas pelo governo com boas intenções.”
Em adição a suspensão dos vídeos, a Lotte Liquor irá trabalhar com o governo para promover a cultura “beber com moderação” na Coreia do Sul.
Fonte: Soompi/sarangingayo
Comentários
Postar um comentário