CEO da FNC Ent. enfatiza a necessidade de haver mais diversidade no K-Pop


Han SeongHo, Diretor Executivo da agência de talentos FNC Entertainment, disse ao Asia Music Network, que a chave do sucesso da agência com o público estrangeiro é a diversidade de seus artistas.
Han SeongHo disse que os grupos líderes da empresa, FTISLAND e CNBLUE, buscam atingir o saturado mercado do K-Pop com seu estilo musical mais rock.
“No começo, a noção geral era que o K-pop era só mais um nome dado a ‘grupos que dançam’. Acho que pra quem pensa assim, bandas acabam sendo o diferencial no mercado internacional.”
“Um país com só uma cor específica tem seu potencial de crescimento interrompido. Assim como os filmes de Hong Kong já lideraram as tendências na Ásia, agora é a vez do K-Pop. Mas quando pensamos nos grandes atores e filmes de Hong Kong, e outros lugares, o que fica marcado na nossa memória são as cenas de ação e ‘bang-bang’. Tais estereótipos de imagem acabam eventualmente chegando a um limite”, disse Han SeongHo.
Ele disse que a FNC Entertainment continua a ampliar o âmbito de seus negócios para China e para a TV. Espera-se que os artistas mais novos da agência, AOA, Juniel e N.Flying, chamem a atenção do público no festival de concertos ao vivo que está sendo realizado nesta semana, o DMC Festival, que termina no domingo.
Fonte: KPOP HERALD/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas