E-Sens é preso pela terceira vez por uso de drogas, dizem jornais; Agência do rapper nega relatos


De acordo com o site de notícias dongA, o rapper E-Sens, ex-Supreme Team, foi apreendido em sua casa no dia 06/04 por uso de maconha. Ele tem cooperado com a polícia e admitiu ter usado a droga.
O site ainda disse que E-Sens está sendo acusado de três casos de uso de maconha, que datam de setembro do ano passado. Ele está sendo acusado por usar maconha no estacionamento de casa, e da casa de um amigo.
Essa é a terceira vez que E-Sens é, alegadamente, preso por uso de drogas. Ele foi acusado em 2012 por uso de maconha, e novamente em 2014 por comprar drogas de um distribuidor pela internet.
A agência de E-Sens nega esses novos relatos e diz que E-Sens não foi acusado novamente, e que as investigações sobre os incidentes anteriores ainda estão em andamento.
No entanto, uma fonte do Escritório Oeste de Promotoria do Distrito de Seul, foi citada por dizer que E-Sens foi, sim, preso. Enquanto ainda não houve nenhuma decisão do tribunal sobre o caso, dizem que é provável que E-Sens passe um tempo na prisão por essas acusações.
Fonte: SOOMPI/Sarangingayo
/

Comentários

Postagens mais visitadas