Elenco de “The Heirs” seleciona suas cenas favoritas


Restando apenas dois episódios de The Heirs” (SBS), os fãs desse drama estão certos que ficarão bem tristes e nostálgicos dessas últimas dez semanas. Os fãs não serão apenas os únicos, já que o jovem elenco de “The Heirs” também relembra velhas histórias sobre suas cenas favoritas e memoráveis.
Confiram esse artigo com Lee Min Ho, Park Shin Hye, Kim Woo Bim, Krystal, Kang Min Hyuk, Kim Ji Won e Park Hyung Sik escolhendo as melhores cenas do drama.
ATENÇÃO: PODE CONTER SPOILER!


A escolha de Lee Min Ho foi a cena em que seu personagem, Kim Tan, anuncia publicamente pela primeira vez que é um filho bastardo. Nessa cena emotiva, Kim Tan segura a mãe de sua mãe biológica (Kim Sung Ryung) e declara que ela é sua verdadeira mãe pela primeira vez na vida em frente a sua noiva e a mãe dela.
Lee Min Ho disse: “Meu coração começou a bater rápido desde o momento que li o script. Não consegui me livrar do sentimento pesado e doloroso em meu coração durante toda a filmagem enquanto pensava nas emoções de Kim Tan e o que ele enfrentaria. Creio que não conseguirei esquecer essa cena“.
Ele continuou: “Também lembro a cena na qual brigo com Kim Woo Bin na rua. É a cena em que as emoções de Kim Tan caem sem parar no chão“.


A escolha das melhores cenas para Park Shin Hye foram as cenas nas quais sua personagem, Cha Eun Sang, preparava os caderninhos para sua mãe antes de fugir para os EUA e quando ela chorou com sua mãe quando retornou.
Ela também adicionou à lista uma cena em que Kim Tan a abraça por trás, dizendo que não podia deixá-la ir depois de segui-la até a cidade que ela fugiu, mesmo com ela tendo dito para ele não a procurar.
Park Shin Hye descreveu: “Nas cenas que eu choro com minha mãe e quando deixo Kim Tan, corei assim que li o script. Foi difícil até mesmo quando terminei de filmar por conta das tristes emoções”.



Kim Woo Bin escolheu uma cena favorita que vários fãs de “The Heirs” irão concordar com ele. Ele escolheu a cena em que seu personagem, Choi Young Do, come uma refeição preparada pela mãe de Cha Eun Sang. Essa seria a primeira comida preparada em casa para ele em anos, feita por uma figura materna que ele sente falta em sua própria vida.
Kim Woo Bin comentou: “Creio que tenha sido a cena a qual melhor consegui retratar indiretamente a dor e a tristeza que Young Do carrega consigo“.



Krystal, que faz o papel da adorável ciumenta Lee Bo Na, escolheu a cena em que Choi Young Do corre até Kim Tan para leva-lo até sua mãe, fazendo um paralelo com o passado quando o jovem Kim Tan faz a mesma coisa por Choi Young Do.
Krystal explicou: “Essa cena deixou uma impressão de que Choi Young Do não queria que Kim Tan tivesse o mesmo arrependimento que teve após perder a chance de se encontrar com sua própria mãe por conta da raiva que ele tinha por Kim Tan. Fui capaz de sentir o coração ardente de Young Do apesar de sua aparência exterior fria“.


Kang Min Hyuk, que faz o papel do namorado que toda garota quer, Yoon Chan Young, escolheu a cena a qual Lee Bo Na foge dele no corredor da escola, envergonhada depois que sua confissão de amor foi transmitida por toda a escolha e todos puderam ouvir.
Kang Min Hyuk comentou: “Assim como filmei essa cena melosa com Bo Na, também ri logo que tive a oportunidade de assisti-la. É uma cena inesquecível“.


Kim Ji Won, que faz o papel de Yoo Rachel, a noiva de Kim Tan, escolheu como sua cena mais memorável aquela em que encontra com Eun Sang pela primeira vez no aeroporto. Ela explicou: “A inteligente e sincera Rachel deixou uma profunda primeira impressão em mim assim que começou a falar em japonês com Eun Sang“.


Park Hyung Sik faz o papel de Jo Myung Soo. Ele escolheu a primeira cena que filmou com Kim Woo Bin no estúdio dele como a mais memorável. Durante essa cena, Jo Myung Soo mostrou o poder do aegyo. Park Hyung Sik descreveu a cena como aquela que formou seu personagem no drama e também agradeceu à escritora, ao diretor e à equipe por ajudá-lo a criar um personagem tão amável.

“The Heirs” está em sua semana final, com os episódios 19 e 20 sendo transmitidos na quarta e na quinta-feira às 10 da noite (KST), respectivamente.
Fonte: Soompi








Comentários

Postagens mais visitadas