Onew fica perturbado quando é questinado sobre sua vida amorosa atual


Onew do SHINee não pode conter sua perturbação quando foi questionado sobre sua vida amorosa atual em uma conferência recentemente.
No dia 15 de julho, Onew compareceu a uma conferência de imprensa para “Royal Villa”. O MC da conferência foi o locutor Jang Sung Gyu, que perguntou a Onew sobre o seu tipo ideal e o estilo de namoro.
Jang começou com: “Nós ouvimos que você escolheu Jungah do After SchoolLee Min Jung e recentemente, Lee Na Young, como seus tipos ideais”. Onew respondeu a isso:“Meu tipo ideal mudou de novo recentemente”.
Onew continuou: “Eu acho que o meu tipo ideal muda frequentemente. Recentemente, eu vi uma pessoa estrangeira em uma revista e ela virou o meu tipo ideal. Mas eu não sei o seu nome” e “Sempre que vejo alguém e acho que essa pessoa parece boa, eu começo a gostar dessa pessoa”.
Então, o locutor Jang perguntou se Onew tem uma namorada no momento. Onew respondeu curtamente: “Não”, com o rosto tenso. Mas Jang não parou e perguntou: “Quando foi o seu término mais recente?” Isso causou uma pausa estranha e as pessoas começaram a cochichar alto.
Onew, tentando esconder seu estado perturbado, respondeu de modo legal: “Eu acho que você tem muita curiosidade”.
Enquanto isso, outros membros do elenco que compareceram a conferência foram Ahn Nae Sang, Oh Cho Hee, Kim Byung Man e Lee Byung Jin.
“Royal Villa” irá ao ar com o episódio piloto no dia 15 de julho.

Fonte:soompi

Comentários

Postagens mais visitadas