Taiwan: B.A.P ganha Gold Disk Award e festeja seus 500 dias de debut


No dia 8 de junho, o B.A.P ganhou um Gold Disk Award da Sony Record taiwanesa. Este prêmio é dado aos grupos que venderam mais de 5 mil cópias de seu último lançamento. Grandes grupos como o BEAST, BIGBANG, Girls’ Generation e CNBLUE também já receberam este prêmio. No mesmo dia, o B.A.P realizou uma conferência de imprensa no Taipei International Convention Center com a presença de mais de 50 representes das mídias dos mais variados locais.
Mas não é apenas isso! O grupo se encontra no momento realizando a turnê “B.A.P LIVE ON EARTH PACIFIC” na cidade de Taipei, capital política, econômico e cultural de Taiwan. Taipei, que é também a maior cidade da ilha, conseguiu reunir mais de 3 mil pessoas no dia seguinte, 9 de junho, para a apresentação do grupo no Nangang 101. O B.A.P comemorou neste show seus 500 dias de debut. E mais uma vez, nos mostraram o quão populares são por conta do grande número de fãs que eles reuniram naquele dia.
As BABYs puderam vê-los cantando suas músicas favoritas maravilhosamente bem. Todos os integrantes desejaram continuar fazendo parte do B.A.P por muitos e muitos anos, esperando que os fãs possam acompanha-los também no futuro. Confira abaixo o vídeo de agradecimentos feitos pelo grupo para festejar seus 500 dias:

Fonte:soompi

Comentários

Postagens mais visitadas