Simon D (Supreme Team) e Lady Jane terminam relacionamento de 6 ano


Depois de uma relação de 6 anos, Simon D, da dupla de hip-hop Supreme Team, e Lady Jane, decidiram tomar caminhos diferentes.
No dia 17 de junho, uma fonte próxima de Simon D, revelou, “Não sabemos exatamente quando eles terminaram, mas eles naturalmente se afastaram como outros casais antigos fazem.”
Os dois artistas começaram a namorar em outubro de 2007. Simon D confessou em um programa musical que tinha uma namorada, e essa namorada logo foi revelada ser a “Deusa de HongDae”, Lady Jane.
A fonte comentou sobre o porque da separação, “Enquanto Simon D estava ocupado com sua música e aparições em programas de variedades, seu companheiro do Supreme Team, E-Sens, se envolveu em um incidente. Simon D se sentiu responsável pelo companheiro mais novo, e não pôde dar atenção suficiente a sua namorada enquanto estava ocupado tomando conta de E-Sens e sua própria agenda artística.”
A fonte também disse que o interesse do público em Lady Jane também afastou os dois.
“Depois que Simon D se tornou mais conhecido através dos programas de variedades, Lady Jane começou a ser chamada de ‘a namorada de Simon D’, e Simon D também sofreu por conta desse apelido”, disse a fonte. “Ele lamentava pelo fato de sua namorada não ser vista como artista musical, mas apenas como sua namorada, e eles discutiram sobre isso também”.
“Os dois passaram de namorados para meros colegas de música. Por favor, continuem a olhar pelos dois com bons olhos”, concluiu a fonte.
Simon D estreou em 2007 como integrante do Supreme Team, e se tornou popular após aparecer no programa Hot Brothers.
Lady Jane é artista ativa no famoso bairro de HongDae, e é conhecida por sua música e beleza. Ela apresenta o programa Talk Concert Queen daMBC Queen.
Fonte: Yahoo! OMG! Philippines/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas