Irmã mais velha de EunHyuk atrai a atenção em “Barefoot Friends”


A família de EunHyuk não esperava que todo o elenco do programa “Barefoot Friends” iria visitar sua casa, mas os MCs ficaram surpresos com a irmã mais velha de EunHyuk.
Na transmissão do programa da SBS do dia 09 de junho, o elenco visitou as casas dos MCs sem aviso prévio. Apesar das visitas repentinas, as famílias de cada um foram agradavelmente acolhedoras, até mesmo servindo comida para eles.
Quando o elenco chegou na casa de EunHyuk, Lee Sora, a irmã mais velha do membro do Super Junior, abriu a porta e não só surpreendeu o elenco, mas também os telespectadores com sua beleza e encantos.
Quando o elenco perguntou para Lee Sora que tipo de irmão mais novo EunHyuk era, ela respondeu: “Um irmão mais novo que tem um muito dinheiro”. Mais tarde, ela acrescentou que ele comprou sua casa e um carro, o que mostra que EunHyuk é um irmão mais novo que não desperdiça o seu dinheiro e gasta com sua família.
Após a transmissão, os internautas ficaram encantados com a beleza de Lee Sora e comentaram: “A irmã mais velha de EunHyuk é bonita”, “Ela tem habilidades de programas de variedades”, entre outros.
Fonte: SUJUbr

Comentários

Postagens mais visitadas