Jackpot atrai interesse mesmo antes de seu debut

O grupo de 7 integrantes, Jackpot, tem recebido atenção internacional e de organizadores de eventos de vários países diferentes, antes mesmo do seu debut.
Depois de terem feito algumas pequenas apresentações nas cidades de Osaka e Tóquio, a agência de Jackpot tem sido contatada por organizadores de eventos de países como o Japão, Uzbequistão, China, Tailândia, Indonésia, entre outros.
Jackpot é um grupo de sete integrantes sob o controle da TS Family Entertainment. No início deste ano, a TS Family lançou o grupo Pandora, composto por 5 meninas, porém agora a impressa está colocando tudo de si no debut de seu primeiro boy group.
Embora não tenhamos muitas informações sobre os integrantes, seus nomes e datas de nascimento já foram revelados. Roci, cujo nome verdadeiro é Jung Kangrok, nasceu no dia 05 de Novembro de 1990, tornando-se o membro mais velho do grupo. O segundo mais velho é Kim Jinsik, que nasceu no dia 21 de Abril de 1992. O integrante Kim Suhan, que nasceu no dia 8 de Janeiro de 1993, viveu no exterior desde que ele ainda era um garoto, morando em países como Canadá e Nova Zelândia. Os dois integrantes, Lee Donggon e Kim Jaeho, também nasceram em 1993, sendo nos dias 13 de Outubro e 04 de Novembro respectivamente. Ahn Jaewoo nasceu no dia 1º de Outubro de 1994, enquanto o maknae Song Hyunwoo nasceu no dia 09 de Junho de 1995. Song Hyunwoo também é conhecido por Vow, foi um membro do grupo PASTAR, uma equipe de dança sob o gerenciamento da SMS Dance Academy.
Depois da preparação para seu debut, os integrantes também participam de trabalhos voluntários para experimentar e aprender as diferenças na sociedade. Embora os preparativos para seu debut tenham terminado, ainda estamos à espera de uma data oficial. Eles foram originalmente planejados para debutar em Maio de 2013.
Fonte: Koreaboo

Comentários

Postagens mais visitadas